GOVERNO DO RN Governo do RN resgata projeto de aterros e Funasa anuncia construção de cisternas 27/06/2026 às 12:54
A governadora Fátima Bezerra anunciou duas ações para ampliar o saneamento básico no Rio Grande do Norte: a consolidação de projetos de manejo e destinação adequada de resíduos sólidos nas regiões Central e Oeste Potiguar e a construção de 2.349 cisternas em mais de 40 municípios. Os anúncios foram feitos durante reunião com representantes da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A construção das cisternas contará com investimento de R$…
+ Leia Mais





