13 março de 2024 Única pré-candidatura feminina ao Palácio João Melo em 2024, Geruza Fonseca retira seu nome e acompanha a decisão da vereadora Ceição Lins
Baixa na lista de pré-candidaturas ao Palácio João Melo em 2024.
Única mulher a disponibilizar seu nome para avaliação popular nas eleições municipais de outubro ao cargo de prefeita, a ex-vereadora Geruza Fonseca que até então fazia uma pré-campanha propositiva, retirou seu nome da disputa.
A ex-vereadora seguirá a decisão da vereadora Ceição Lins, e vai acompanhar o projeto político do ex-prefeito Flávio Veras e do ex-vereador Raimundo da Casa de Saúde, que são oposicionistas a atual gestão municipal.
Geruza colocou seu nome à disposição do eleitorado macauense, mas entendeu que o momento é de dar um passo para trás para criar uma musculatura e fortalecimento futuro. A ex-vereadora tranquila e segura da sua decisão, falou com nossa Redação.
“A decisão de retirar nosso nome passou primeiramente pela aprovação da minha família, que é a minha base sólida. Depois, conversamos com os amigos e apoiadores, e chegamos a um entendimento, mas o nosso projeto continua vivo para o futuro. Continuo em um grupo oposicionista, e só quero o melhor para Macau”. Declarou a ex-vereadora.
Deixe um comentário