18 março de 2013 Repercussão: Um Sargento da Policia Militar de linha de frente

Com olhar sempre concentrado, é plausível ver que o sangue de policial corre nas veias deste homem. Sargento Jonhny contabiliza bons resultados na 1ª CIPM a frente do GTO “Grupo Tático de Operações”, mas conhecido como Tropa de Elite, ou os homens de linha de frente, em virtude dele honrar a farda que veste.

Um dos policiais de alta confiança do Major Fernandes, faça chuva ou faça sol, o sargento está sempre presente com seus companheiros, pronto para qualquer combate em defesa da segurança pública de Macau e região salineira.

Em gosto desde ano, o Sargento completa 12 anos servindo a corporação da polícia, ele se destaca na companhia pela sua coragem e bravura.

Perguntado ao Major Fernandes sobre o sargento Jonhny, ele disse “Sargento Jonhny não é simplesmente um policial para ele, ele é um amigo, meu irmão, o Major de logo lembrou de dias que o Sargento passou longe da sua família em operações policiais, ele não abandona o barco, pelo o contrário ele se sacrifica pelos que mais necessitam de sua coragem e de seu empenho”. Disse o Major Fernandes.

Soldado

Sargento Jonhny tem seu trabalho reconhecido

2 respostas para “Repercussão: Um Sargento da Policia Militar de linha de frente”

  1. KARLA NAYANA disse:

    Me orgulha fazer parte da vida desse grande homem, a ele todas as homenagens são poucas.
    SGT JONHNY um homem sem igual e que veste sua farda com orgulho.
    Toda operação militar tem o logro como base.Por isso quando capazes de atacar, devemos parecer incapazes; ao utilizar nossas forças devemos parecer inativos, quando estivermos pertos, devemos fazer o inimigo acreditar que estamos longe; quando longe, devemos faze-lo acreditar que estamos perto.
    Que Deus o livre de todo mal e que todos os dias ele possa voltar pra casa em paz…

  2. Gisa disse:

    Parabéns Jonhny

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.