06 julho de 2020 Recomendação dos médicos do RN reforça protocolo adotado pelo médico macauense Zé Antônio Menezes

Desde o início da pandemia do Covid-19, o médico Zé Antônio Menezes (com mais de 40 anos dedicados à saúde da população macauense) tem observado através dos estudos científicos apresentados pelos órgãos de Saúde do mundo, os efeitos do vírus no organismo humano e os possíveis tratamentos que possam neutralizar os danos da doença ao ponto de evitar o óbito do paciente.

Questionado em alguns grupos de WhatsApp da cidade sobre os procedimentos médicos para o Covid-19, Zé Antônio sempre ressaltou à importância do tratamento logo nos primeiros sintomas, inclusive adotando como protocolo o uso de algumas medicações no estágio inicial da doença. O isolamento social também sempre foi enfatizado pelo médico como uma das principais medidas de segurança e prevenção ao Covid-19.

Pois bem.

Tudo o que médico macauense Zé Antônio sempre falou bem no início da pandemia foi confirmado pelos médicos do RN através de uma carta direcionada à população potiguar.

Na carta (link abaixo da matéria) os médicos recomendam que a população busque tratamento nos primeiros sintomas da doença. De acordo com os profissionais da Saúde do Rio Grande do Norte, o tratamento precoce do Covid-19, vírus transmissor do novo Coronavírus que já matou no Brasil mais 60 mil pessoas, é eficaz e baseado em experimentos científicos.

Ponto para o médico Zé Antônio Menezes.

Dr. Zé Antônio Menezes já falava no início da pandemia sobre tratamento nos primeiros sintomas

Leia aqui carta dos médicos do RN 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.