25 outubro de 2011 Plantão da Redação
Sustagem
O empresário Kerginaldo Pinto está com todo gás para enfrentar os desafios e chegar a ser o candidato apoiado pelo PMDB em Macau para disputar a prefeitura em 2012. Pinto, que não perde tempo, conversa com todos os governistas ouvindo a opinião de cada, e ao mesmo tempo, se colocando a disposição para ser votado e votar em quem for o escolhido pelo partido.
Às pressas
O médico Eduardo Lemos, líder do PSB em Macau, estará na terra das salinas nesta quarta-feira, 26, onde reunirá o seu grupo político para conversar e colocar todos a par da real situação da legenda no município. A expectativa da reunião é o que o médico vai dizer em relação à conversa que teve com o prefeito Flávio Veras, na semana passada.
Não sei se vou, ou se fico…
A reunião do PSB nesta quarta-feira, 26, com a presença do seu líder, Eduardo Lemos, poderá ser definitiva em relação ao rompimento político com o PMDB do prefeito Flávio Veras, ou não. Alguns partidários do defendem o rompimento, outros a permanência no governo.
A hora certa
A torcida pelo rompimento entre o PSB e o PMDB em Macau, é aguardado com muita ansiedade pelos “amigos da onça” que, incentivam o fato a ser consumado, para entrar em cena e barganhar os espaços que serão deixados pelo PSB.
Colírio
Será que o médico Eduardo Lemos não está enxergando o propósito dos incentivadores ao rompimento com o PMDB?
1º andar
O vereador Zé Filho (DEM), está comemorando os bons resultados sobre sua candidatura a prefeito em 2012. O edil, tem viajado com freqüência a capital do estado, e mantido contatos políticos com lideranças estaduais.
Verdinhos
O Partido Verde de Macau, liderado pelo jornalista Bosco Afonso, defende a união da oposição em 2012. Para Bosco, a decisão de ser votado e poder votar em quem estiver mais bem colocado na intenção de votos, é questão de consenso. O jornalista está em Brasília, participando de um congresso sobre meio ambiente, e ao retornar, intensificará as conversas na terra das salinas.
Deixe um comentário