01 fevereiro de 2012 Pendências: Aniversário de Tião se transforma em festa para Gustavo Queiroz

Aconteceu no último sábado, 28, em Pendências a festa de aniversário de Tião de Ivo com uma boa feijoada, acompanhada de um bom churrasco e regada à cerveja bem gelada, reunindo cerca de 1.500 amigos e amigas do aniversariante, recebidos pela família Queiroz, deixando todos bem à vontade com uma ótima recepção, característica marcante da família.

Porém, não se pode evitar o clima político com a chegada de Gustavo Queiroz, pré-candidato a prefeito de Pendências nas eleições de outubro, onde muitas pessoas o cumprimentaram e registravam o pedido para sair candidatado de oposição.

Gustavo Queiroz por sua vez falou aos presentes que, “Não é surpresa esse sentimento dos amigos e amigas de Pendências, pois conhece os problemas que a população está passando, principalmente por uma administração que pregava uma mudança para melhorar a vida de todos e não é na atualidade. ’ Destacou.

Estiveram presente no evento além do povo, que é o mais importante, o vice-prefeito de Pendências, Mauricio, os vereadores Franklin (Presidente da Câmara Municipal de Pendências), Carlos Montenegro, Egrinaldo, vereador Décio Cabral (Macau), como também Neto de Bel (presidente municipal do PCdoB de Pendências), Anchieta do Posto, João Zuza (ex-vereador de Pendências), entre outros que prestigiaram o festão.

No clima de muita alegria, cada vez mais chegavam pessoas para parabenizar Tião de Ivo, entre elas, Neto de Bel, que na oportunidade tiveram uma conversa, no qual o mesmo relatou que “O PCdoB de Pendências luta por um governo popular, onde a educação, geração de emprego, qualificação da mão de obra, saúde e um desenvolvimento rural sustentável, são importantes e assim, proporcionará o resgate da alto estima do povo de Pendências”, finalizou.

Gustavo agradeceu a todos e todas dizendo da “Missão difícil e da luta desigual que a oposição tem pela frente, mas que com a ajuda de Deus, união e com a sabedoria do povo de Pendências, vamos resgatar o governo do povo, com o povo e para o povo” concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.