25 maio de 2015 O Quarteto Fantástico está fazendo falta em Macau
A população de Macau vem sofrendo nos últimos meses com a falta de segurança, que se instalou no município por falta, talvez, de um trabalho árduo preventivo das autoridades responsáveis para manter a ordem e segurança dos munícipes.
O que se ver nos dias de hoje, é o cidadão de bem “preso” em sua própria residência pelo simples fato de; não mais poder ficar na calçada em uma cidade considerada pacata por quem adotou a terra das salinas para viver com sua família.
Um “time” de guardiões do povo salineiro está fazendo muita falta, haja vista, quando seus nomes eram pronunciados; “Lá vem o Major Fernandes, Tenente Silva Neto, o Sargento Johnny e o capitão Sidcley Amaral”, era de assombrar os indivíduos de má fé.
Quando a equipe liderada por eles apontava nas esquinas, becos e avenidas, era sinal de tranquilidade para os filhos de bem da terra amada Macau.
Os cidadãos de bem de Macau em uma só voz clama; “O quarteto fantástico está fazendo falta”.
Quarteto Fantástico: Sargento Johnny, Capitão Sidcley Amaral, Major Fernandes e Tenente Silva Neto
Uma observação: Apenas o Major Fernandes e o Tenente Silva Neto, não estão em Macau, mas, juntos, realizavam um excelente trabalho em prol da segurança do município, não desmerecendo o trabalho dos demais.
Foto: Josivam Dantas – Guamaré em Dia
Deixe um comentário