02 maio de 2012 Nas entrelinhas
Decisão: O vereador Zé Filho (DEM), aguarda com ansiedade o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral do recurso sobre sua prestação de contas. O resultado se positivo dará tranqüilidade ao vereador que almeja ser candidato a prefeito de Macau nas próximas eleições, mas, caso o resultado seja negativo, será um balde de água fria em suas pretensões.
Irreversível: O prefeito Flávio Veras já declarou a algumas lideranças políticas que a candidatura a prefeito de Macau do secretário de infraestrutura, Kerginaldo Pinto, filiado ao PMDB, é irreversível.
Fora: O vereador Oscar Paulino (PMDB), comunicou oficialmente na sessão da Câmara realizada na noite da última segunda-feira, 30, que não disputará a reeleição. Oscar ainda aproveitou para lançar candidatura de sua esposa, Paulinha Souza, a vereadora pelo PP.
Fora I: Depois do rompimento concretizado do DEM com o PMDB, a expectativa fica por conta das exonerações dos cargos indicados pelo DEM na administração municipal.
Rosa – choque: Quem promete fazer muito burburinho nas próximas eleições é o produtor cultural, Berguinho, candidato a vereador pelo PR. Um analista político disse que, Berguinho pode ser a surpresa nas urnas.
Deixe um comentário