20 dezembro de 2018 Juiz não acata pedido do vereador Oscar Paulino, e a vereadora Dyana Lira segue como Presidente eleita da Câmara de Macau

Bastante cauteloso e sensato, o Juiz da 2ª Vara da Comarca de Macau, Gustavo Henrique Silveira Silva, não acatou o pedido do vereador Oscar Paulino (MDB), líder da bancada governista na Câmara, que impetrou junto à justiça o pedido liminar de anulidade da sessão da Câmara Municipal de Macau que elegeu a vereadora oposicionista Dyana Lira (PHS) Presidente para o biênio 2019/2020.

A decisão do magistrado foi um balde de agua fria nas pretensões do parlamentar, que com o possível deferimento do seu pedido, o mesmo assumiria o comando do Palácio Afonso Solino, já que é o mais velho, e ficaria no comando da Casa até a nova eleição da Mesa Diretora.

Dr. Gustavo Henrique analisará o pedido liminar do vereador para suspender a eleição somente após o recesso parlamentar, dia 15 de fevereiro, sendo assim, Dyana Lira segue como Presidente eleita pela maioria de 8 votos sem nenhuma alteração.

Os vereadores da bancada de oposição receberam com tranquilidade a notícia, e estão confiantes na Justiça.

Dyana Lira segue como Presidente eleita da Câmara Municipal de Macau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.