13 maio de 2021 Com eleição suplementar “batendo à porta” em Guamaré, Adriano Diógenes é uma das opções do MDB

O município de Guamaré vive a expectativa de uma nova eleição para a escolha do novo prefeito, cargo hoje ocupado interinamente pelo vereador Eudes Miranda (MDB) após a justiça eleitoral não validar os votos do ex-prefeito Hélio Willamy (MDB), candidato vitorioso nas eleições municipais de 15 de novembro do ano passado.

Os bastidores estão pegando fogo e, vários nomes são apontados como prováveis candidatos, entre eles, do ex-prefeito Adriano Diógenes, que evita falar no assunto quando é questionado se será candidato, mas segundo fonte fidedigna, é uma das opções do MDB para encabeçar a chapa majoritária do grupo político emedebista.

Adriano foi eleito prefeito de Guamaré com 6.176 votos, na eleição suplementar de 2018, saindo bem avaliado em 31 de dezembro de 2020, deixando apesar do pouco tempo no comando do município, sua marca de gestão transparente, inclusive deixando um legado de 17 obras, 26 folhas de pagamento em dia pagas antecipadamente, férias dos servidores e aproximadamente R$ 10 milhões em caixa.

O MDB de Guamaré tem bons nomes, e o nome do ex-prefeito é um deles, nos confidenciou uma andorinha do meio político guamareense.

Adriano Diógenes é uma das opções do MDB para encabeçar a chapa majoritária na eleição suplementar de Guamaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.