20 novembro de 2011 Fashion Trends: A primeira revista dedicada à indústria atacadista
Uma união de sucesso. Um novo veículo de divulgação. Hoje, no mercado editorial, não existe uma revista distribuída nas bancas de todo o Brasil especializada ou dedicada à moda em atacado. Se um atacadista quisesse fazer um anúncio para expor seus produtos, tinha que se contentar com publicidades em revistas de moda focadas no comprador final. Não é o caso que publicidades em tais revistas não dê um retorno, mas a verdade é que ela não é direcionada ao público alvo atacadista, obviamente o comprador em atacado.
Mais uma característica do mercado editorial de moda, é que hoje também não existe uma revista nacional especializada em desfiles internacionais. Algumas editoras, esporadicamente lançam edições com alguns desfiles internacionais. Para o próprio confeccionista, comprador em atacado, estilista, produtor ou amante da moda, resta então comprar revistas importadas, estas pesadamente carregadas de impostos, com preços que variam de R$ 60,00 até R$ 600,00 ou mais.
A Fashion Trends é comercializada a R$ 14,90. Assim teve-se a idéia de lançar a Fashion Trends, uma união entre a publicidade atacadista e as coleções mundiais. O atacado antecipa a futura estação do ano. As coleções internacionais antecipam o que o atacado vai criar. A pura verdade, é que o designer internacional é também um atacadista que através das semanas de moda internacionais antecipa o que as suas próprias lojas ou revendas multimarcas encontrarão na próxima estação.
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