05 fevereiro de 2013 Em Natal, prefeito tratou da segurança do Carnaval com o Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de Macau vem tomando todas as medidas preventivas no sentido de realizar um grande carnaval, oferecendo segurança ao folião. Na tarde desta segunda-feira, 04, o prefeito Kerginaldo Pinto foi recebido pelo sub-comandante do Corpo de Bombeiros no Rio Grande do Norte, Coronel Otto Saraiva no quartel geral da corporação em Natal, onde tratou de medidas para reforçar a segurança durante o período de carnaval na cidade, tendo em vista a expectativa do município receber um grande público este ano.

Uma das questões discutidas na audiência foi o aumento de efetivo, tendo em vista que no carnaval do ano passado, apenas dois bombeiros fizeram o monitoramento como salva vidas na Praia de Camapum. O prefeito também pediu para que fosse analisada a possibilidade da presença de uma viatura em Macau, durante o período de momo.

“É muito importante a iniciativa do prefeito em procurar as autoridades na área da segurança, adotando medidas preventivas com a preocupação com o folião. Macau saiu na frente com o habite-se nos trios, palcos e camarotes. Toda a estrutura da festa deverá atender as normas de segurança”, destacou o Coronel Otto Saraiva.

O prefeito Kerginaldo Pinto agradeceu a atenção recebida da corporação e disse que a prefeitura estaria disposta a colaborar para que nos próximos meses a cidade de Macau viesse a receber uma unidade do Corpo de Bombeiros para atender eventuais demandas da cidade e região. “Passado o carnaval, Coronel Otto vai agendar uma visita a cidade para montar o projeto e discutirmos a estrutura necessária para implantar o serviço na nossa cidade”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto, considerando o encontro positivo.

Prefeito Kerginaldo Pinto em audiência com o sub-comandante do Corpo de Bombeiros no RN, Coronel Otto Saraiva

AssCom – PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.