03 dezembro de 2012 Direto da Redação
Linha e agulha I
Faltando pouco mais de 28 dias para a eleição de mesa diretora do Palácio Afonso Solino, sede do poder Legislativo salineiro, as conversas entre os edis macauenses estão se intensificando. Na surdina, os ‘cochichos’ e conchavos estão a todo vapor!
Linha e agulha II
Para votar em qualquer candidato a presidência da câmara, tem vereador já declarando apoio, mas, pensando em $i próprio. Uma filha de Candinha disse que, o edil já procurou um ‘assessor’ de um colega parlamentar para negociar o voto.
Linha e agulha III
Os vereadores Andrew Leite, Oscar Paulino, Champirra e Joad Fonseca, ambos do PMDB, saem na frente para se elegerem presidente do palácio Afonso Solino. Os edis buscam apoios e conversam entre si na tentativa de chegar a um consenso para apresentar uma única chapa para o prefeito eleito Kerginaldo Pinto e ao prefeito Flávio Veras.
Vice
O PR que tem três vereadores eleitos na bancada governista, deverá indicar o vice-presidente do palácio Afonso Solino, que sairá do PMDB. O PR é o segundo maior partido no Legislativo salineiro.
Diplomação
A juíza da 30ª zona eleitoral, Andréa Cabral Antas Câmara, marcou para o próximo dia 18, a diplomação do prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), e dos vereadores eleitos e reeleitos em 07 de outubro. Na mesma solenidade, serão diplomados o prefeito eleito de Guamaré e os vereadores eleitos e reeleitos. O local ainda está a definir.
Deixe um comentário