18 janeiro de 2019 Desunião da oposição poderá reeleger Tulio em 2020

“Às vezes procura-se parecer melhor do que se é. Outras vezes, procura-se parecer pior. Hipocrisia por hipocrisia, prefiro à segunda.” Jacinto Benavente y Martinez.

Com ânsia pelo poder, alguns integrantes da oposição em Macau podem contribuir diretamente para a reeleição do atual prefeito Tulio Lemos, que segundo se comenta nos bastidores, já pensa na possibilidade de disputar em 2020 novamente o cargo.

Em 1992, a oposição se uniu em torno do saudoso Manoel da Cruz – Tatá, e juntos lutaram para derrubar uma oligarquia política familiar que comandava a cidade de Macau por mais de duas décadas.

Os problemas hoje enfrentados pela população de Macau não são diferentes de 1992, e graças á união de todos os oposicionistas, Tatá foi eleito prefeito.

Infelizmente em 1998, Tatá faleceu.

A oposição em Macau formada pelo ex-prefeito Zé Antônio, vice-prefeito Rodrigo Aladim e 8 vereadores, além de algumas lideranças politicas, mesmo faltando mais de um ano para o pleito eleitoral municipal, devem caminhar afinados para a formação de um grupo forte, caso contrário, pelo andar da carruagem, Tulio caminha para se reeleger em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.