06 novembro de 2013 Deputado José Adécio solicita a reabertura da Central do Cidadão de Macau

No dia 06 de agosto (2013), o deputado estadual, José Adécio (DEM), solicitou a governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), e ao secretário da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC, Júlio Cezar Queiroz, a reabertura da Central do Cidadão de Macau, através de requerimento apresentado durante sessão da AL/RN.

Na última segunda-feira, 04, o deputado José Adécio, acompanhando da ex-vereadora de Macau, Odete Lopes, estiveram na SEJUC vendo a possibilidade de agilizar a reabertura da Central em Macau, além de mostrar as dificuldades de sua instalação na COHAB.

Odete apresentou como alternativas duas escolas do governo do estado que hoje funcionam com número reduzido de alunos, citando como exemplo o prédio da Escola Estadual Donona Avelino, que facilitaria o acesso da população mais carente de Macau, que teria dificuldades de se deslocar até a COHAB e poder ter acesso aos serviços oferecidos pela entidade.

Depois de ouvir a ex-vereadora Odete Lopes, que levou outras propostas de prédios pertencentes ao governo do estado onde poderiam funcionar as novas instalações da Central, o secretário garantiu a ex-vereadora e ao deputado José Adécio, que providências urgentes seriam tomadas.

Odete justificou a sua opinião sobre a permanência da Central do Cidadão na sede do município; “Não existe transporte coletivo gratuito para a comunidade que fica a aproximadamente 12 km do centro da Cidade. O nosso interesse é agilizar a reabertura da Central e vamos junto com o governo do estado encontrar alternativas rápidas, e viáveis para a população voltar a ter os serviços prestados”. Disse a  ex-vereadora.

José Adécio justificou sua solicitação dizendo que; é uma forma de agradecer ao povo de Macau que depositou nas urnas em 2010, a confiança no seu trabalho.

Odetee

Odete e José Adécio juntos pela reabertura da Central do Cidadão de Macau

Requerimento Central do Cidado

Requerimento apresentado pelo deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.