03 outubro de 2019 Caso de Justiça

Agressor de Andrea Lemos poderá ser preso após depoimentos das testemunhas

Enquanto se reunia com a familia e amigos numa das barracas da Praia de Camapum, o prefeito Tulio Lemos foi desacatado pelo barraqueiro conhecido como Berg (que tem uma barraca na praia). Desrespeitosamente, Berg sentou na mesma mesa e passou a agredir verbalmente a Tulio, que por várias vezes pediu que o mesmo se retirasse do ambiente, sem que fosse atendido. No momento em que Andrea Lemos passou a registrar as ofensas ao seu marido, Berg passou a agredi-la para tirar-lhe o celular-filmadora de suas mãos.

Ao ver sua esposa ser agredida, Tulio partiu em sua defesa contra Berg que se mostrava enfurecido, segundo testemunhas. Para Tulio,; “todos conhecem a minha passividade, sabe que sou da paz, mas alí não estava o prefeito; estava o homem, o marido, o pai de família que em qualquer circunstância defenderá a sua esposa sem destemor”. Declarou o cidadão Tulio Lemos. Pessoas próximas do ambiente onde se encontrava Tulio com sua família se propuseram a servir de testemunha para afirmar o quanto o marido de Andréa Lemos fora desrespeitado e desacatado antes do incidente.

Como era de se esperar, alguns meios de comunicação têm procurado deturpar os fatos, mas a verdade será contada por testemunhas que ficaram revoltadas com a agressividade que tomou conta do agressor de Andréa Lemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.