21 fevereiro de 2024 Câmara de Macau recebe nota máxima do Ministério Público em transparência com as contas públicas
Uma nova avaliação do Ministério Público do Rio Grande do Norte – MPRN, apontou que à Câmara Municipal de Macau obteve a nota máxima em transparência com as contas públicas da Casa legislativa com 800 pontos na escala de análise do sistema Confúcio, ferramenta desenvolvida pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRN, que avalia os 167 municípios do Estado, de forma diária e automatizada.
De acordo com o órgão fiscalizador do MPRN, a gestão do Presidente Robson Kelly Costa Pereira tem atendido todos os requisitos obrigatórios exigidos pelo MPRN, o que atribuiu para o alcance da pontuação obtida pelo Poder Legislativo macauense nesta nova análise.
O Presidente recebeu a notícia com tranquilidade e comentou; “É com grande satisfação que nós recebemos está notícia. Isso para gente é muito gratificante. A nossa equipe graças a Deus está de parabéns pelo esforço, dedicação e empenho onde conseguimos alcançar esse patamar de fazer com que nossas contas públicas geridas pela nossa gestão fossem bem avaliadas”, destacou o vereador-presidente.
Deixe um comentário