05 fevereiro de 2024 Câmara de Macau poderá jogar um balde d’água fria nas pretensões políticas de Flávio Veras reprovando suas contas
O jogo político em Macau começou a esquentar após o ex-prefeito Flávio Veras anunciar o rompimento oficial com o prefeito Zé Antônio, e cair em campo em busca de apoios para seu projeto político visando às eleições municipais de 06 de outubro.
O contra-ataque a Veras não virá a galope, e sim a jato, e chegará mais cedo do que se imagina.
Flávio acordou o adormecido político Zé Antônio, que na última semana convocou os vereadores da base aliada para encontros individuais no Palácio João Melo a portas fechadas. E sem interrupções.
Pois bem;
Em plena semana do carnaval, uma convocação da presidência da Câmara convida os vereadores para uma sessão extraordinária afim de tratar de assunto relacionado a uma contratação para o legislativo, mas …
A quem aposte e cante a pedra que no decorrer dos trabalhos, um pedido de urgência, urgentíssima seja feito por um vereador para colocar em pauta e votação as contas do ex-prefeito Flávio Veras, reprovando e jogando um balde d’água fria em suas pretensões políticas e munição negativa a imagem do ex-gestor.
Como perguntar não arranca pedaço;
Os vereadores que tiveram o apoio de Veras na eleição passada para hoje estarem nos assentos do legislativo, terão coragem de reprovar suas contas?
Com a palavra…
Voltamos com cenas dos próximos capítulos.
Deixe um comentário