05 abril de 2012 Bosco Afonso comunica que não é mais pré-candidato a prefeito de Macau
Uma notícia pegou o meio político de Macau de surpresa na noite desta quarta-feira, 04, com a desistência do jornalista Bosco Afonso (PV) de disputar a prefeitura de Macau nas próximas eleições pela oposição.
Com a saída de Bosco do páreo, ficam apenas o médico Eduardo Lemos (PSB), vereadora Odete Lopes (DEM), Vereador Zé Filho (DEM), Dr. Wilson (PT), Edival da Lanchonete (PMN) e Rômulo Paulista (PTB).
Eis trecho da mensagem do jornalista…
De minha parte, com o reconhecimento e apoio de todos os que fazem o Partido Verde, COMUNICO aos meus conterrâneos, a todos aqueles que somaram conosco, a todos aqueles que entenderam a nossa mensagem e também a todos os que se mantiveram à margem do processo que vivenciamos, que estou abdicando do direito que me foi dado para integrar o grupo de pré-candidatos a Prefeito de Macau pela oposição. A decisão foi movida, principalmente, por não termos alcançado índices competitivos na avaliação da preferência do eleitorado, dentro de um prazo pré- estabelecido, 30 de março passado. (Trecho retirado do blog Macau em Dia)
Deixe um comentário