23 dezembro de 2011 Bastidores da Política

Tomando Viagra

O secretário de obras Kerginaldo Pinto, comemorou o seu crescimento na opinião pública, após o resultado divulgado da pesquisa CONSULT, que o apontou com 29,52% da preferência do eleitorado macauense, faltando ainda quase 10 meses para as eleições. Kerginaldo é filiado ao PMDB.

Crescimento notório

Nas últimas pesquisas divulgadas sobre intenção de votos em Macau para as eleições de 2012, o nome do secretário de obras, Kerginaldo Pinto, teve um crescimento notório e positivo. Antes Kerginaldo aparecia com 8%, 10%, 20% e agora, a pesquisa CONSULT mostra o secretário com aproximadamente 30%. O nome de Kerginaldo ainda não foi anunciado oficialmente como candidato a prefeito de Macau.

Sorrido rosa choque

A vereadora Odete Lopes (DEM), comemorou o resultado da pesquisa CONSULT divulgada, mostrando a prefeitável liderando. Odete apareceu na sondagem com 43,57% da preferência do eleitorado.

Duvida cruel

Os pré-candidatos a prefeito entraram em contato com a redação do blog, querendo saber do resultado completo da pesquisa realizada dia 10 de dezembro em Macau pelo Instituto CONSULT.

Anúncio oficial

Especula-se nas esquinas da terra das salinas que em meados de janeiro, o prefeito Flávio Veras (PMDB), deverá lançar o nome de Kerginaldo Pinto, como candidato oficial com o seu apoio e do bloco político. Mas, segundo um “assessor” do prefeito, nada de política agora, apenas obras e ações focadas na saúde, educação e no social.

União à vista

No site do PT de Macau, fica clara a posição do partido após a reunião com o médico Eduardo Lemos (PSB), que aconteceu na noite desta quarta-feira, 21. Segundo a postagem, é de interesse do PT de Macau consolidar novamente a união com o PSB, citando os dois partidos como os verdadeiros “opositores”. Uma nova reunião do será agendada para meados de janeiro, informa a publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.