19 outubro de 2011 Bastidores da Notícia
Rompimento entre PMDB e PSB poderá não acontecer
A oposição em Macau aposta no rompimento do médico Eduardo Lemos (PSB) com o prefeito Flávio Veras, e assim, levar o doutor para fortalecer o bloco. Mas, segundo um “assessor” de Lemos, disse ao blog que, esse rompimento poderá não acontecer após a conversa entre os dois lideres.
Compromissos do PMDB com o PSB foram cumpridos
No tocante ao rompimento com o PSB, o prefeito Flávio Veras, segundo uma fonte com livre acesso ao gabinete do chefe do executivo salineiro, afirmou que, Veras está tranqüilo, e não vê motivos para tal acontecimento, haja vista, todos os compromissos com PSB foram cumprimos a risca.
De volta pra minha terra
Falando em Eduardo Lemos, o médico estará em Macau durante toda esta quarta-feira, 19. Na agenda, visitas aos correligionários, amigos e conversas com lideranças. Eduardo tem afirmado que é pré-candidato a prefeito de Macau em 2012, e tenta viabilizar sua candidatura para ter o apoio do prefeito Flávio Veras.
Sou candidato sim, senhor!
O dentista e secretário de saúde, Francisco de Assis, Dr. Diá, confirmou ao blog que, será candidato a vereador nas eleições de 2012. Diá é filiado ao PMDB, e já ocupou uma cadeira no Palácio Afonso Solino.
Buscando apoios na capital
Uma abelhinha bateu o fio e disse que, presenciou o encontro do postulante ao cargo de vereador de Macau, irmão Wagner, com um figurão da Assembléia do RN, nesta terça-feira, 18, em Natal. Wagner é evangélico, e é um bom nome para representar a juventude na Câmara de Macau.
Deixe um comentário