05 fevereiro de 2013 Banco do Brasil: Agência Macau falta dinheiro constantemente nos caixas eletrônicos
Não é de hoje que o blog vem denunciando os serviços de péssima qualidade oferecidos pelo Banco do Brasil/Agência Macau, aos clientes.
Ontem, segunda-feira, 04, por volta das 13hs, apenas um caixa eletrônico estava operando na opção “saque”, deixando os clientes bastante irritados. Os demais caixas apenas funcionavam para receber depósitos, tirar extratos e saldos.
Uma cliente se dirigiu a um senhor que se identificou como gerente e o questionou se estava faltando dinheiro e perguntou se ela poderia ir direto para o caixa personalizado dentro da agência, e o senhor, repito, identificando-se como gerente, foi bastante arrogante a respondendo; “Lá dentro tem dinheiro, só que quem tem cartão, só pode sacar aqui fora,” Um absurdo!
A cliente indignada, perguntou para onde vai tanto dinheiro cobrado em tarifas, que, quando necessita de um simples serviço do banco, não funciona.
Prezado, bom dia.
Concordo em numero gênero e grau com você, essa agencia precisar ser denuncia na ouvidoria, e citar o nome desse tal “gerente”, para pelo menos ele ter mais educação com seus clientes.