11 março de 2024 Ausência de Dr. Eduardo Lemos dificulta sua pré-candidatura a prefeito de Macau
O médico Eduardo Lemos foi o entrevistado no último sábado (09) no programa de Panorama Salineiro da TV Litoral, e confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Macau nas eleições municipais de 06 de outubro.
Porém, a pré-candidatura do doutor esbarra em sua ausência no cotidiano do macauense. Colhendo alguns registros nas redes sociais, consta que à última vez que Eduardo esteve em Macau foi no dia 08 de dezembro de 2023, quando participou do DizAí PodCast.
É bem verdade que, Eduardo atende em sua clínica em Natal muitos macauenses e não cobra um centavo, porém, alguns macauenses não têm condições de pagar uma passagem de R$ 50 reais (R$ 100 ida e volta) para ser atendido pelo médico, e sua presença na cidade seria, talvez, a pitada de sal que estava faltando para alavancar seu nome como pré-candidato, e possivelmente, candidato a prefeito de Macau.
Em tempo
Seu primo, o jornalista Túlio Lemos, que governou Macau entre os anos de 2017 e 2020, iniciou sua pré-campanha faltando pouco mais de um ano e meio para às eleições, se articulando em Natal onde residia, mas, estava em Macau nos fins de semana conversando com lideranças, recebendo o povo em sua casa.
Com sua influência no meio empresarial e político, Túlio começou a sanar alguns problemas da cidade à época, como por exemplo; a falta d’água que massacrou à população em 2015.
Túlio caiu na graça do povo e foi eleito prefeito em 04 de outubro de 2016.
Sendo assim, Eduardo se pretende realmente ser candidato em Macau, deve desembarcar na cidade de mala e cuia. Para ontem!
Deixe um comentário