24 maio de 2024 Artistas potiguares se reúnem para uma noite com música de resistência pela democracia
Artistas de gerações e estilos musicais diferentes se encontram nesta sexta-feira (24), a partir das 20h, para uma noite de música de resistência pela democracia. O suingue de Cida Lobo, a delicadeza de Edja Alvess, a energia de Júlio Lima e as incríveis releituras do grupo Netinho de Adelaide & Os Inimigos do 8/1 darão um brilho todo especial para esse show, que tem tudo para ser memorável. O evento será realizado na Cervejaria Resistência, no bairro de Ponta Negra, em Natal (RN).
No ano em que o Brasil completou 60 anos do Golpe Militar, que resultou em mais de duas décadas de ditadura militar no País, tocar nas feridas e cicatrizes é uma atitude necessária à formação de uma cultura e de um projeto civilizatório com valores democráticos. Uma forma de fazer isso implica na celebração da resistência pela arte, como este encontro que reúne artistas potiguares comprometidos com a luta democrática, que oferecerão um repertório autoral e de releituras que retratam esse compromisso.
A produção cultural é assinada por Carla Alves. O evento conta com apoio dos mandatos das deputadas estaduais Divaneide Basílio e Isolda Dantas e do deputado estadual Francisco do PT; da vereadora Brisa Bracchi e do vereador Daniel Valença, da Câmara Municipal de Natal.
Deixe um comentário