22 fevereiro de 2016 ALTO DO RODRIGUES: Central do Cidadão local realiza mais de 20 mil atendimentos em 2015

Uma iniciativa da atual gestão municipal em parceria com a então governadora do estado, Rosalba Ciarlini, a abertura da Central do Cidadão em Alto do Rodrigues facilitou a vida de moradores não só do município, como também de outras famílias de cidades do Vale do Açu e adjacências que antes da instalação da Central precisavam se deslocarem para a capital do Estado para fazer um documento, certos de enfrentar grandes filas, sobrecarregando o atendimento dos órgãos estaduais em Natal.

Dados fornecidos pela gerência da Central do Cidadão local comprovam a grande demanda e justificam a instalação do órgão no município. Só no ano de 2015 foram feitos mais de 20 mil atendimentos pelas centrais do PROCON, ITEP, Junta Militar, DETRAN, Receita Federal, serviços de Foto/Xerox, DRT – Carteira de Trabalho (iniciado em dezembro) e Ipern, serviço iniciado em janeiro deste ano.

Embora tenha sido uma conquista da atual gestão através da ex-governadora Rosalba Ciarlini, a parceria está sendo mantida com o atual governador Robinson Faria.

20160219_092939-720x501

Central do Cidadão facilitou a vida da população 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.