20 outubro de 2011 Abrindo os olhos
Discurso de um só tom
O prefeito Flávio Veras (PMDB), tem repetido inúmeras vezes em alto e bom tom; o candidato que terá o seu apoio vem do PMDB e de sua confiança. A frase já virou melodia, mas, tem gente que ainda não aprendeu a letra da música.
Baile de máscaras
Com o prazo das filiações partidárias encerradas, agora é possível saber quem é “carne” e quem é “peixe”. O estranho é que, os oportunistas dizem que acompanham o prefeito Flávio Veras, mas, filiou familiares em outros partidos, que por sinal, se dizem oposição.
Sente aqui comigo no sofá
Tem postulante a Giro-Flex mor gritando nos quatro cantos da cidade que, sua candidatura é irreversível. Mas, o carnaval vem aí, e o problema é saber ser, com a chegada da quarta-feira de cinzas tal candidatura resistirá.
Esse filme nós já vimos antes!
O ego e orgulho falam mais alto que a razão, e alguns bons nomes poderão servir apenas de bucha para alcançar os “propósitos” de quem não dá nem cabimento para aliados, após ás 17hs, do dia da eleição.
Panelinha
Uma turminha bem remunerada anda se reunindo na surdina planejando o golpe; “Se não decolar, agente é que decola”. Mas, o “decolar” da turma está bem próximo, porque caso o verdadeiro conteúdo da “reunião” seja divulgado, faltará aeroporto no RN para tanto “aviãozinho”.
Deixe um comentário