19 outubro de 2018 Aladim se pronuncia sobre denúncia da Macau Prev

Pego de surpresa no final da tarde desta sexta-feira (19) com uma matéria difamatória e paga pelos seus adversários, o vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim emitiu uma nota à população macauense esclarecendo o que foi publicado por alguns meios de comunicação.

Eis a nota:

Nota à população

A política pequena praticada por alguns na cidade de Macau faz vítimas a todo instante, principalmente, quando o interesse do grupo que está hoje no poder é contrariado. Quando decidir me distanciar politicamente do governo Tulio Lemos, optando por ficar do lado do povo, já sabia o que me esperava pela frente. Lamentavelmente, o prefeito ao invés de responder às criticas com trabalho, insiste em jogar na lama uma história limpa, honrada e de serviço prestado, numa relação de respeito e amizade que construí com meus irmãos macauenses.

Não é a primeira vez que essa denúncia formulada ao Ministério Público do Estado de Rio Grande do Norte vem à tona na imprensa

sensacionalista e irresponsável, que não se preocupa em checar as fontes e ouvir os dois lados da notícia. Mas, estou absolutamente tranquilo, muito diferente de quem está por trás de toda essa farsa montada e que terá muito em breve que responder a justiça, aos órgãos fiscalizadores e, principalmente a justiça de Deus.

Não foi Aladim que trouxe de volta a incerteza, que fez o medo vencer a esperança, quando virou as costas para povo de Macau, que hoje decepcionado, sente-se frustrado pela confiança depositada em um mandato medíocre e sem sintonia com os anseios da maioria da população.

Muito me honra ter sido presidente da Macau Prev, como também titular de outras pastas em governos municipais. Hoje, quando vem à tona esse processo que investiga supostas fraudes em aposentadorias na previdência, posso afirmar que não tenho meu nome associado diretamente a qualquer irregularidade.

Muito pelo contrário, o relatório apurado pelo MP aponta várias irregularidades da gestão da Macau Prev na administração atual. Já no único processo em que o meu nome poderia ser citado, a aposentadoria foi concedida mediante parecer jurídico e aprovação de um conselho, uma verdade que a notícia fantasiosa plantada em blogs, que também serão responsabilizados perante a justiça, maquia e esconde da opinião pública.

Meus amigos, Macau me conhece muito mais hoje, do que quando votou em mim para vice-prefeito, como também conhece as práticas nefastas do passado e do presente do grupo que está com os dias contados para ser banido novamente da vida pública de nossa cidade. Tenham uma certeza: eles não vão parar por ai, isso é apenas o começo.

Sigo firme, ao lado do povo e confiante em Deus, na Justiça.

Rodrigo Aladim

Vice-prefeito de Macau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.