Blog CONSCIENTIZAÇÃO: Na semana do Meio Ambiente, Guamaré lança Ecoponto para coleta de óleo, pilhas e baterias 06/06/2018 às 08:33
A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente desenvolve uma vasta programação por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente e Urbanismo, comemorado neste 5 de junho. No início da tarde desta terça-feira (05), foi lançado no município um Ecoponto para coleta de óleo usado, pilhas e baterias. Antes, um passeio de barco percorreu uma trilha, atravessando o manguezal dos Rios Aratuá, Miassaba e Curupim. Para esta quarta-feira (06), está programada no horário das 8h às 12…
+ Leia Mais





