08 maio de 2013 Guamaré: O futuro começou há 120 dias

Guamaré

O destino do município de Guamaré e de seu povo humilde e batalhador foram entregues no dia 1º de janeiro de 2013 a um homem de fibra, determinado e sonhador, filho de pescador, Hélio de Mundinho, eleito prefeito pela vontade do povo nas eleições de outubro de 2012, chegou com vontade de trabalhar e mudar a realidade do seu povo sofredor.

O governo do filho do pescador tem inúmeras prioridades nascidas de sonho, mas recheadas de ousadias lúcidas, assentadas na racionalidade e identificada pela própria sociedade, através de vários segmentos. Todos os compromissos que o prefeito firmou, obedecem a um só propósito e caminha para um mesmo eixo central, a redução das desigualdades sociais e a promoção da dignidade dos Guamareenses.

120 dias

Guamaré firma-se outra vez como município líder na região salineira e do Vale do Assú. Aqui é permitido sonhar, um sonho que é de todos. Os primeiros passos estão sendo dados a passos largos para as melhorias que atestam as qualidades das políticas públicas de nosso município.

O êxito dessa administração revelará a  capacidade de planejamento e trabalho e do compromisso público. Acreditamos plenamente que Guamaré continuará evoluindo seus indicadores. É preciso ter sempre certeza que o verdadeiro desenvolvimento é medido pelo grau de satisfação das pessoas. A todo cidadão deve ser dado o mesmo direito de sonhar e ser feliz.

Hélio

Em todos os setores as energias estarão voltadas para a promoção da dignidade humana, através da redução das desigualdades, garantida por direitos iguais. Para alcançar esses objetivos nossa gestão estará pautada em princípios que orientará as ações dos diversos setores da administração pública. Educação, nossa primeira prioridade, tem sido um instrumento para corrigir as desigualdades. A saúde, como componente indispensável para a qualidade de vida,  deve ser assegurada a todos como um bem e um direito social.

A criação de novas oportunidades de trabalho, geração de emprego e renda, o caminho mais curto para a inclusão social e deve ser um objetivo permanente do Poder Público. As políticas de desenvolvimento urbano  ser dissociado do desenvolvimento rural, orientada pelo equilíbrio das diferentes funções sociais da cidade.

Criança

O prefeito Hélio, tenha a consciência da responsabilidade que assumiu e nestes 120 dias de governo, apresenta as ações por secretaria para conhecimento da população Guamareense, a saber.

Confira todas as ações dos 120 primeiros dias da administração do prefeito Hélio.

Clique >>>   120 Dias de Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.