Câmara Municipal de Macau MACAU: Com 8 votos, oposição elegerá a vereadora Dyana Lira a nova presidente da Câmara 29/11/2018 às 14:38
Após a desistência do vereador Marcos Cabral (PROS) de concorrer à presidência da Câmara Municipal de Macau, o bloco oposicionista se reuniu na noite de ontem, quarta-feira (28), chegaram ao consenso de apoiar a candidatura da vereadora Dyana Lira (PHS) para assumir a giroflex mor do Palácio Afonso Solino, sede do Legislativo macauense para o biênio 2019/2020.
Participaram da reunião os vereadores Wilder Santos (PRB), Kekel (PPS), Carlinhos do Valadão (PRB), Cláudio Gia (PT), Ítalo Mendonça (PRB), Marcos Cabral (PROS) e Dyana Lira (PHS).
A vereadora Dyana Lira (PHS) protocolou na manhã de hoje a chapa para disputar a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Macau, que tem ela como presidente, o vereador Marcos Cabral como vice-presidente, o vereador Ítalo Mendonça, 1° secretário e o vereador Kekel como 2° secretário.
A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Macau para o biênio 2019/2020 acontece amanhã, sexta-feira (30), às 16hs, em sessão aberta ao público no plenário da Casa legislativa.
O vereador Jairton Medeiros – Pintinho, atual presidente, não participou da reunião, mas, declarou durante a sessão desta quinta o voto em Dyana.
Vereadora Dyana Lira protocola chapa acompanhada de vereadores
Deixe um comentário