10 outubro de 2018 EM ALTA: Com a confiança do deputado federal Rafael Motta, Serginho Lisboa vem forte para vereança macauense em 2020

O recado das urnas no último domingo (07) deixou a classe política em estado de alerta, principalmente para quem deseja disputar um cargo eletivo nas eleições de 2020, seja para prefeito ou vereador. E em Macau o sinal vermelho já acendeu após muitas “lideranças”, que amargaram o desprezo da população macauense.

Novos nomes já surgem no atual cenário político local, se destacado o nome do Agente Publicitário Serginho Lisboa, que trabalhou no marketing político do deputado federal reeleito Rafael Motta, e em mais 4 campanhas para deputado estadual através de sua Agência de Marketing Político Digital, incluindo as campanhas de Ivan Júnior e Gustavo Fernandes, além da campanha vitoriosa de Ubaldo Fernandes, que teve também sua assinatura.

Após o resultado das urnas e com o trabalho consagrado, Serginho vem novamente ouvindo de seus amigos e do povo de Macau o que muito ouviu em 2016: está na hora de intensificar o trabalho em prol do povo macauense, disputando uma vaga para Câmara Municipal.

Em Macau, Serginho reforçou o time de apoio a Rafael Motta juntamente com sua família e seu grupo de amigos.

“Os donos dos votos do deputado Rafael Motta é o povo de Macau. Foram 620 votos que são reflexos de seu trabalho e posicionamentos sempre a favor do povo de Macau e do Rio Grande do Norte. O trabalho vai continuar” declarou Lisboa para o Blog WallacyAtlas.

Com a liderança jovem e luta já vistas nas campanhas dos candidatos a prefeito de Macau Dr Eduardo Lemos, Kerginaldo Pinto e do médico Zé Antônio, onde foi um dos coordenadores, Serginho poderá vir forte em 2020 com o apoio do amigo Rafael Motta, caso decida colocar seu nome à disposição da população macauense.

Serginho em sintonia com o amigo Rafael Motta, deputado federal reeleito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.