16 dezembro de 2015 “Todos ganham com o Carnaval de Caicó. Desde o ambulante, ao taxista”, disse o prefeito Roberto Germano

Durante reunião promovida pelo PM realizada na terça-feira (15), com a participação da diretoria da CAERN e do Ministério Público, representando pelo Dr. Vicente Elísio de Oliveira Neto, o prefeito de Caicó, Roberto Germano, defendeu a realização do Carnaval de Caicó em 2016, justificando a contribuição que a festa dá no aquecimento da economia, através da circulação de recursos no município. “Todos ganham com o Carnaval de Caicó. Desde o ambulante, ao taxista”.

O prefeito confirmou que o Município fará apenas os investimentos básicos, como por exemplo; a limpeza, na festa do próximo ano, e as ajudas aos blocos Treme-treme e Ala Ursa do Magão, estão suspensas.

Roberto Germano falou que a realização do Carnaval de Rua dependerá da iniciativa privada e do comércio local. “É necessária à permanência do Carnaval de Caicó. se você acabar o Carnaval um ano você não forma mais. Não fazer o Carnaval de Caicó é enfrentar uma nova seca”, finalizou o prefeito.

unnamed

Prefeito defendeu realização do carnaval como forma de aquecer a economia em momento de crise 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.