03 maio de 2015 GUAMARÉ: Prefeito Hélio participa de caminha do trabalhador abrindo as festividades alusivas aos 53 anos da cidade

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, participou de uma grande caminhada pelas ruas da cidade na sexta-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalhador, abrindo a programação alusiva ao aniversário de emancipação política do município que se estende até o dia 07.

A caminhada que reuniu um grande número de participantes teve muita descontração e coreografia com educadoras e inúmeras pessoas de várias idades que ocuparam a via que liga a comunidade de Salina da Cruz a sede do município se transformando num ‘mar de gente’. O evento foi promovido pela prefeitura através da secretaria de esportes.

Durante o evento com a presença de preparadores físicos, foram oferecidos serviços gratuitos como aferição de peso, medição de circunferência abdominal e calculo do índice de massa corporal.

Participaram do evento o prefeito Hélio, secretários do governo, desportistas, trabalhadores e a população em geral. O que se viu foram crianças, jovens, adultos e idosos envolvidos com o bem-estar.

Prefeito Hélio participa da caminhada no 1º de maio 

Caminhada marca o 1º de maio em Guamaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.