26 janeiro de 2015 Prefeito Kerginaldo Pinto: “O Walter Bichão vai ser um caldeirão para o Baraúnas”

O prefeito Kerginaldo Pinto participou do Globo Esportivo na radio Globo Natal e falou sobre a liberação do estádio Walter Bichão para jogos do Baraúnas, no Estadual: ” A última reforma feita em 2014 foi para se adequar ao Corpo de Bombeiros, e estamos com a documentação desde junho do ano passado e fizemos isso para realizar o Campeonato Municipal de Macau e eu ventilo a possibilidade do Macau disputar a Segunda Divisão mas com uma base local, com jogadores de Macau e região. Não é uma estrutura de um Frasqueirão por exemplo, mas atende perfeitamente a realidade do Estadual e do interior”.

Baraúnas x América, marcado para o domingo de Carnaval: ” É um tema polêmico, mas se a PM der a garantia não vai ter problema nenhum. Na hora do jogo não vai ter evento, o mela-mela encerra oito da noite e a festa só volta a meia-noite, mas é questão de entendimento entre a federação e a polícia. Se houver possibilidade para Macau vai ser ótimo. Eu acho que seria prudente transferir o jogo desde que seja mantido em Macau. Estamos investindo mas claro que queremos retorno e retorno é ter lá jogos de ABC e América contra o Baraúnas”.

Caldeirão: ” Queremos transformar o Walter Bichão em um caldeirão para o Baraúnas e depois para o Macau na Segunda Divisão. Vou conversar com o presidente da FNF, ver o que existe de pendências do Macau regularizar tudo para disputar a Segunda Divisão e em 2016 voltar para a elite do nosso futebol”.

globo-500x376

Prefeito Kerginaldo com os apresentadores do globo esportivo Marcos Lopes e Santos Neto

(TN Marcos Lopes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.