22 julho de 2014 Guamaré: Prefeito Hélio prestigia coroação da Miss Guamaré Tainá Azevedo

Por Marcos Fonseca

IMG_8571

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, prestigiou a solenidade de aclamação da Miss Guamaré Tainá Azevedo na noite da última sexta-feira, 18, na Câmara Municipal.

A solenidade de coroação e entrega da faixa de Miss Guamaré foi feita por Márcia Santos para Thainá Azevedo, diante da abdicação de Márcia e por aclamação a jovem Thainá Azevedo Miss Guamaré 2014.

ainá representará o município de Guamaré no concurso de Miss Rio Grande do Norte 2014.

IMG_8494

Antes da solenidade, o humorista Cearense Kaio Freitas, alegrou todos os presentes com uma apresentação humorística arrancando gargalhadas.

O evento coordenado por Sandra Paulino, que teve como oradora do cerimonial a professora Maria, contou com a presença da miss Continental Teen 2013 Aline Gleice, do prefeito Helio Willamy, do vereador Edinor Melo e da vereadora Lisete Negreiros, como também a secretária de Educação Iracema Morais e diretora da Escola Estadual Mons. Joaquim Honório, Marta Capelo.

Após receber a faixa do prefeito Hélio e ser coroada Miss Guamaré, Tainá Azevedo se pronunciou da tribuna agradecendo a todos pela confiança depositada nela e dizendo que se empenhará o máximo para conquistar mais um concurso de Miss para Guamaré.

“Um dia me disseram que é sonhando que a gente vive uma realidade mais branda, até mais feliz. Mas, hoje eu descobri que os sonhos são nada mais que uma realidade concretizada. Com isso eu posso dizer que só estou vivendo essa realidade porque um dia eu sonhei, mas não sonhei sozinha. Houve pessoas que acreditaram em mim quanto até eu mesma desacreditei… Queria agradecer primeiramente a Deus por ter me ensinado a esperar o tempo de cada coisa…” Disse Tainá em uma parte do texto lido para os convidados.

IMG_8565

O prefeito Hélio disse está muito feliz em saber que Guamaré tem muito que mostra em termo de beleza feminina. Elogiou a beleza da Miss Thainá Azevedo disse que Guamaré será bem representada no concurso de Miss Rio Grande do Norte 2014.

Contagem regressiva…

MegaBrega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.