19 julho de 2014 De Macau para todo Brasil: Quadrilha Junina Estrela do Sertão representará o RN no X Concurso Nacional de Quadrilhas em Maracanaú/CE

Estrela

As majestades da Estrela do Sertão

Junho já passou, mas, para a turma da Quadrilha Junina Estrela do Sertão, o São João não acabou!

A Estrela do Sertão, que em 2014 foi abençoada pelos santos juninos; Santo Antônio, São João e São Pedro, trouxeram para a cidade de Macau o inédito titulo de Campeã do maior festival de quadrilhas juninas do estado realizado pela INTER TV CABUGI, na cidade de Guamaré no dia 21 de junho, disputando com vários grupos juninos de todo o estado do RN.

Se consagrando a campeã em Guamaré, a Estrela do Sertão ganhou o passaporte para representar o RN no X – Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, que acontecerá neste domingo, 20, na cidade de Maracanaú/CE.

O grupo brilhante que tem a frente o presidente multicultural, Lindemberg Moura, o Berguinho, que há 10 anos comanda a Estrela do Sertão, garantem que irão pro páreo com garra e determinação buscando trazer para o RN e a cidade de Macau uma boa colocação, quiçá ficar entre as três melhores do Brasil.

Em contato com o blog, o presidente Berguinho ressaltou e agradeceu o apoio da Prefeitura de Macau pelo incentivo em 2014, além de agradecer também ao apoio do prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, e do prefeito de Pendências, Ivan Padilha.

 “Apesar de todas as dificuldades, somos a primeira Quadrilha Junina do interior do estado que irá representar o RN em um concurso nacional, isso é histórico, principalmente pra Macau, onde há mais de 10 anos venho lutando pela cultura, dia e noite, contando com o apoio e colaboração dos amigos. Vamos buscar no Ceará a melhor posição que Deus permitir, mas, nós da Estrela do Sertão, já somos grandes vencedores, pois a partir de hoje entramos para a história cultural de Macau como a primeira Quadrilha Junina que participa de um evento a nível nacional, isso me motiva ainda mais para não desistir e continuar”. Finalizou emocionado Berguinho.

Tema: “O São João virou novela, vale a pena ver de novo o Nordeste nessa tela”, retratando as antigas novelas globais onde o Nordeste foi o cenário principal, eternizando grandes personagens como Tieta (Novela Tieta), Viúva Porcina (Roque Santeiro) Maria Altiva (Novela A Indomada), entre outras, a Estrela do Sertão, conquistou o RN.

Titea

A Tieta da Estrela do Sertão

Viuva

Viúva Porcina e o seu Senhorzinho Malta

Jad

O amor da princesa e o cangaceiro

Theu

Marcador: O diretor da novela Estrela do Sertão

Brilho

O brilho da Estrela do Sertão

Contagem regressiva…

MegaBrega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.