20 março de 2014 Notícias de Alto do Rodrigues

Emancipação Política

Alto

A cidade do petróleo se prepara para comemorar 51 anos de Emancipação Política no próximo dia 28 de março, em grande estilo e a altura do “Novo Tempo” que vive. A Prefeitura está preparando uma vasta programação festiva em alusão ao aniversário da cidade, que inclui shows com atrações nacionais, shows religiosos (católico e evangélico), além da tradicional missa em ação de graças, entre outros eventos.

Novo Tempo

Abelardo

Dentro da programação festiva alusiva aos 51 anos de Emancipação Política do município, o prefeito Abelardo Rodrigues, entregará várias obras, além de assinar ordens de serviço de outras inúmeras que serão realizadas com recursos próprios, graças ao equilíbrio financeiro da máquina administrativa e a responsabilidade com o dinheiro do povo mais humilde de Alto do Rodrigues.

Alto Folia

Banner Alto Folia 2014

A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da Secretaria de Comunicação e Eventos, sob o comando do secretário, Abelardo Neto, divulgou programação oficial do Alto Folia 2014, festa alusiva a emancipação política do município, e que é reconhecido como o maior carnaval fora de época do interior do estado. Os preparativos estão a todo vapor!

Alto Astral

AltoAstral

O melhor bloco do Alto Folia promete arrastar meio mundo no Alto Folia 2014. Os amigos Pedro Eugênio e Dôra prometem repetir o sucesso dos anos anteriores com as melhores atrações.

Camarote Vip

Camarotes

Para curtir o Alto Folia em grande estilo, adquira o seu espaço privilegiado no corredor da folia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.