12 setembro de 2013 Notas da Redação

Reconhecimento I

TituloCidadão_Macau_FotoEliasMedeiros-29

O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Macau, Oscar Paulino (PMDB) acertou quando propôs dá o titulo de Cidadão Macauense a ex-secretária de saúde de Macau, Denise Aragão, que como Cristo, não agradou a todos, porém, deixou sua marca para a saúde do município e seus distritos, haja vista, os doentes acamados que necessitavam de cuidados contínuos e não podiam se locomover até um centro de saúde para serem medicados ou até mesmo fazer um tratamento mais especializado, e recebiam semanalmente acompanhamento médico em suas casas, além de medicamentos e tratamento psicológico, entre outros benefícios no geral em toda área da saúde, que só um cego não consegue ou não quer enxergar.

Reconhecimento II

TituloCidadão_Macau_FotoEliasMedeiros-5

A jornalista macauense, Regina Barros, por quem temos a maior admiração e apreço, recebeu a Comenda 09 de Setembro, de proposição da vereadora Magali Marcelino (PP), pelos seus relevantes serviços prestados a terra das salinas. Podemos aqui afirmar que, Regina é uma jóia rara da comunicação salineira, sempre serena e com opinião formada do seu ponto de vista. Mereceu!

Vergonha alheia

Claque

Durante a sessão da Câmara Municipal de Macau, que entregou Títulos de Cidadão Macauense e Comenda 09 de Setembro, meia dúzia, envergonhou toda a população macauense ao tentar constranger uma das homenageadas. A “claque” que tentou envergonhar, passou vergonha!

SAMU em Macau

Samu

A Prefeitura de Macau entregará a população macauense na próxima sexta-feira, 13, a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, que funcionará ao lado do posto da Guarda Municipal, na entrada da cidade. O benefício chega à Macau, através de uma parceria do governo do Estado com a prefeitura, articulada na gestão da então secretária de saúde do município, Denise Aragão. A governadora do estado, Rosalba Ciarlini, estará presente durante a solenidade.

Cordão vermelho

Vice

A ex-vereadora Odete Lopes e o vereador Dércio Cabral estão com força total na oposição. Os dois já puxaram para perto de si o vice-prefeito de Macau Einstein Barbosa (PMDB). Rompido com o sistema governista, Einstein foi à novidade desta quarta-feira, 11, no aniversário de Mário Sérgio, diretor da FM 94 e marido de Odete Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.