11 setembro de 2013 Prefeito de Macau assina em Brasília convênio para Programa Água para Todos

O Prefeito Kerginaldo Pinto, assinou na tarde desta terça-feira, 10, convênio com o governo federal que garante ao município de Macau recursos da ordem de R$ 382.500,00 (trezentos e oitenta e dois mil e quinhentos reais), que serão destinados na implantação de 03 sistemas coletivos de abastecimento de água no município, no âmbito do Programa Água para Todos.

Além do Prefeito Kerginaldo Pinto, participaram da cerimônia com a Presidenta da República, Dilma Rousseff, os Prefeitos Abelardo Rodrigues, do Alto do Rodrigues, Luizinho Cavalcante, de Carnaubais e Ivan Padilha, Pendências, que firmaram convênio do Programa Água para Todos, que serão investidos em projetos de recursos hídricos  nas comunidades dos respectivos municípios.

O evento se realizou no Palácio do Planalto em Brasília, com a participação do ministro da integração nacional, Fernando Bezerra e de 336 prefeitos, representando a liberação de R$ 135 milhões. Os recursos do Ministério da Integração Nacional irão beneficiar 41 mil famílias de comunidades rurais de baixa renda, em 336 cidades do semiárido brasileiro.

Prefeito

Presidenta Dilma leva sua palavra aos prefeitos durante assinatura de convênio

Brasilia

Prefeito Kerginaldo Pinto assina convênio do programa “Água para Todos”

Brasilia

O encontro dos amigos prefeitos: Kerginaldo Pinto, Ivan Padilha, Abelardo Rodrigues e Luizinho Cavalcante

Prefeitura de Macau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.