16 fevereiro de 2013 Macau: Prefeito faz reunião de trabalho para definir prioridades na educação

O prefeito de Macau Kerginaldo Pinto ainda não teve trégua do trabalho após os sete dias de carnaval, onde a gestão municipal promoveu o maior carnaval da história da cidade. Durante a manhã e tarde desta sexta-feira, 15, Kerginaldo esteve reunido em Natal com o vice-prefeito Einstein Barbosa, o Secretário de Administração e Recursos Humanos, José Willams (Chumbila) e o Secretário de Educação, Rodrigo Aladim. Na pauta, questões administrativas, com foco nas ações direcionadas para o início do ano letivo na rede municipal de ensino.

A Semana Pedagógica, que será aberta na próxima segunda-feira, transporte escolar, fardamento, merenda, piso salarial do magistério e a reforma das escolas que está em todo vapor foram ponto tratados durante a reunião que se estendeu durante todo o dia. “A reunião foi proveitosa, sendo mais um passo importante no planejamento estratégico das ações que queremos implantar já no início do ano letivo, atendendo as demandas dos professores e dos alunos, de forma que o ensino avance, trazendo resultados satisfatórios que possam contribuir nos índices sociais, a exemplo do IDEB”, avaliou.

Prefeito Kerginaldo Pinto em reunião com Secretário de Administração e Recursos Humanos, José Willams (Chubila) e o Secretário de Educação, Rodrigo Aladim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.