17 setembro de 2012 Moradores da COHAB recebem Kerginaldo e Einstein

Reconhecimento e gratidão, foram essas as palavras mais ouvidas na tarde e noite de domingo, 16, na comunidade da COHAB, onde o candidato a prefeito pelo PMDB, Kerginaldo participou de uma caminhada que acabou com comício.

Durante a presença da caravana da Coligação Macau da Gente na localidade, muitas foram às palavras de apoio e reconhecimento ao trabalho da atual gestão no bairro. Entre as melhorias citadas, estão o asfaltamento de várias ruas, construção de praça, melhoria na iluminação e obras na Escola Municipal Maura Bezerra.

“Existe uma COHAB antes e outra depois do governo de Flávio Veras. Antes aqui, a prefeitura só remendava calçamento e passava uma mão de cal no meio fio, nada mais que isso. Hoje, a qualidade de vida é outra, temos o IFRN, como exemplo disso”, disse a moradora Joana Andrade, residente na Rua das Primaveras.

Kerginaldo falou do seu compromisso com o bairro em melhorar a saúde, por exemplo. “Como toda a Macau, a COHAB está arrumada, agora é a vez de investir no social, na educação, no esporte e na habitação. Vamos fazer parcerias com entidades para buscar cursos profissionalizantes para os jovens e trabalhadores que estão desempregados por falta de qualificação. Esse é o nosso compromisso com vocês”, reforçou Kerginaldo, agradecendo o apoio recebido da comunidade durante toda a mobilização.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.