Blog Segmento evangélico em Macau poderá ter candidato a prefeito nas eleições de 2020 31/01/2019 às 19:20
Mesmo faltando quase dois anos para ás eleições municipais de 2020, novos nomes estão surgindo diariamente no cenário politico salineiro visando à cadeira mor do Palácio João Melo, sede do Poder Executivo macauense.
A novidade fica por conta da candidatura do irmão do vereador Dinarte Alessandro, o jovem Arthur Santos que já está em campanha em busca de apoios para emplacar seu nome na cabeça do eleitorado macauense.
Arthur congrega na Igreja Assembleia de Deus em Macau, e poderá ter o apoio do segmento evangélico para disputar a Prefeitura em 2020, unindo todas as igrejas evangélicas do município, algo jamais visto em campanhas eleitorais nos últimos anos na Terra das Salinas.
Em tempo, o vereador Dinarte Alessandro é aliado do prefeito Tulio, a quem Artur já declarou nas redes sociais ser oposição e não concordar com suas ações á frente dos destinos de Macau.
Independentemente das posições políticas, é inegável que o segmento evangélico é um dos maiores e mais importantes do Brasil na atualidade. Mas engana-se quem acredita que haja uma convergência de pensamento entre os membros quando o assunto é política, o que, na verdade, não é necessariamente algo ruim, pois, além de evidenciar que se trata de um movimento amplo, mostra que existe pluralidade de ideias.






Deixe um comentário