Politica Repercussão: Wober Júnior diz que vereador de Macau deverá seguir a posição do partido 17/04/2014 às 02:02
Com as eleições se aproximando, muitos são as costuras nos bastidores da política potiguar, onde inimigos politicos deverão se tornar amigos de infância.
Em Macau, parece que não será diferente.
O vereador Dércio Cabral (PPS), ferrenho opositor do governo do município, deverá, segundo o presidente do seu partido, Wober Júnior, a orientação do partido a nível de estado.
Wober falou com o jornalista Celso Amâncio, veja as declarações na integra…
“Wober: Dércio Cabral deverá seguir as diretrizes do partido”
O Blog conversou na tarde desta terça-feira, 15, com o ex-deputado estadual e presidente estadual do PPS, Wober Júnior sobre a aliança do partido com o chapão formado entre o PMDB, PR e PSB e abordou algumas divergências isoladas, como é o caso do vereador Dércio Cabral, que já afirmou na tribuna da Câmara Municipal de Macau que não subirá no palanque do PMDB nas próximas eleições.
O ex-deputado foi enfático ao afirmar que o partido vai decidir em convenção sua aliança (que já está mais do que acertada nos bastidores), no entanto, espera naturalmente que os filiados sigam as diretrizes. “Vou procurar Dércio Cabral e conversar com ele. Encontraremos com certeza, uma boa solução”, disse.
E nesse caso, não tenham dúvida: a “boa solução” para Wober Júnior será Dércio não pensar duas vezes e subir no palanque do PMDB de Kerginaldo Pinto e apoiar a candidatura a governador do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, votando também na ex-governadora Wilma de Faria (PSB) para o Senado.
.“Temos que priorizar o diálogo. Esse é caminho”, finalizou Wober Júnior, sem querer polemizar com o vereador. O presidente estadual do PPS no RN é aliado de primeira hora da candidatura ao governo do amigo de antigos carnavais, o deputado Henrique Alves (PMDB).
Do CelsoAmâncio.Com
Blog: O espaço está aberto para o vereador comentar sobre o assunto.
Deixe um comentário