Macau Júnior de Barreiras se desfilia do Partido Verde 14/03/2020 às 14:22
Após anos na militância do Partido Verde – PV, o pré-candidato a vereança macauense Júnior de Barreiras assinou ficha de desfiliação da legenda e, deverá nos próximos dias anunciar o seu futuro político em outra sigla para disputar uma vaga no legislativo salineiro. Júnior já representou quatro gestões à frente da gerência distrital, e com trabalho prestado saiu com aprovação de quase 90% dos nativos.
Serviços prestados
Sob o comando de Júnior, os clubes de idosos e mães funcionavam, além de realizar a obra de ampliação da capela do cemitério público, contrução de arquibancadas do campo de futebol, reformas das praças do Oco da Cobra e a fiscalização de 95 casas populares.
Júnior também era responsável pela organização da festa do padroeiro do distrito São Sebastião, Carnaval de rua, São João de rua, ornamentação natalina, queima de fogos na virada do ano, além da limpeza pública, principalmente na orla marítima e pela construção da estrada da Vila dos Pescadores.
“Decidi colocar o meu nome à desposição da comunidade de Barreiras e comunidades circunvizinhas como pré-candidato a vereador no pleito eleitoral de 2020, e Barreiras tem uma grande oportunidade de ter um filho da terra na Câmara. Provei que já fiz e quero fazer muito mais”, declarou Júnior ao Blog, na manhã deste sábado.
Deixe um comentário