Blog No PSB, professor de música Marcelo Maia vai disputar um acento na Câmara 11/04/2020 às 23:22
O prefeitável Lenilson Ramos conseguiu montar uma nominata forte e bem diversificada com todos os segmentos da sociedade macauense e, o professor de música Marcelo Maia está entre os nomes do Partido para disputar um acento na Câmara de Macau nas próximas eleições municipais. Marcelo além de carismático, agrega a ala jovem evangélica na Terra do Sal, e sua bandeira de campanha será a Cultura.
Marcelo possuí graduação em Música – Canto Lírico pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Atualmente, é professor da rede municipal na cidade de Guamaré do projeto PROARTE, e tem experiência na área de Artes com ênfase em canto coral. O pré-candidato tem um vasto currículo profissional; em 2017 participou da Ópera “La Traviatta” de G. Verdi, além de ter participado dos grupos; Madrigal da UFRN, Ópera Dell’Arte, Música antiga Arcádia Provençal.
Marcelo também participou de Masterclasses com renomados professores:
Johannes Martin kränzle (Alemanha) em 2008, Ângela Barra (Brasil-Goiás) em 2009, Martha Herr (EUA/São Paulo) em 2010, Linus Lerner (EUA/São Paulo) em 2010, Valentin Gloor (Suíça) em 2010, Stefano Algieri (McGill Univerty-Canadá) em 2013, Felipe Oliveira em 2016 (Brasil – Londres) e Miguelangelo Cavalcanti (Brasil – Praga) em 2017.
Marcelo foi regente do coro Cantores de Jerusalém da Igreja Assembleia de Deus em Macau no ano de 2007. Em 2011, ministrou aulas de técnica vocal e canto coral em um curso de férias na UERN Campus de Assu. Em 2013, foi regente do coro Vozes da Terra da cidade de Alto do Rodrigues. Em 2016, ministrou um mini curso de canto na UFRN campus de Macau. Em 2017 foi regente dos coros I Bambini (CRAS) e Coral Vox na cidade de Macau. Em 2017, idealizou o projeto Música na Escola em Macau. Atualmente trabalha como professor de canto e regente do coro Coral Canto Jovem no Proarte na cidade de Guamaré e Baixa do






Deixe um comentário