Macau MACAU 16/02/2020 às 04:33
Irmãos Adson e Akson são inocentes, e não estavam envolvidos em assalto
Na noite de ontem, sábado dia 15, as redes sociais e grupos de WhatsApp em Macau noticiavam um assalto ocorrido na Travessa São João, próximo a Cirne Motos Honda, que tiveram como vítimas algumas senhoras que tiveram seus celulares tomados por dois garotos, aparentemente menores de idade, em uma moto sem placa, inclusive o garupa estava armado e desceu para praticar o crime.
Logo que a notícia se espalhou, uma senhora irresponsavelmente atribuiu em um grupo de WhatsApp denominado “Macau em Fotos” que um dos assaltantes seriam os sobrinhos de Clecio Nunes; Adson ou Akson, pegando de surpresa os familiares dos jovens que ficaram preocupados com a acusação leviana.
Ao tomar conhecimento que os sobrinhos estavam sendo acusados, Clecio tratou de esclarecer o mal entendido e foi até a residência das vítimas para reestabelecer a verdade. Ao apresentar o sobrinho envolvido nos boatos às vítimas, logo se constatou a inocência de Adson e Akson, já que os dois são gêmeos, bastante parecidos.
Após o depoimento das vítimas inocentando seus sobrinhos, Clecio tratou de procurar a autoridade policial para provar que os meninos nada tinham a ver com o ocorrido.
Agora, um processo por difamação e calúnia será aberto contra a senhora que antes de apurar os fatos, acusou um jovem que poderia estar preso injustamente.
A verdade foi reestabelecida, e os Adson e Akson são inocentes.
Deixe um comentário