REPÚDIO Guamaré: Prefeito Hélio lamenta episódio em que foi agredido e em nota, fala sobre respeito e diálogo 26/10/2025 às 23:15

Um episódio lamentável que foge do estado democrático brasileiro aconteceu neste dormindo, 26 de outubro, com o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy (PSDB), que durante o solenidade de premiação, foi agredido.
Em nota enviada à imprensa, Hélio fala em respeito e diálogo.
Eis nota enviada à imprensa
NOTA À IMPRENSA
O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, foi agredido covardemente na noite deste sábado (26), por um opositor político. O episódio ocorreu em via pública e foi presenciado por diversas pessoas, gerando imediata manifestação e indagação, além de gestos solidariedade de amigos, correligionários e populares.
“Em 25 anos na política partidária de Guamaré, sempre respeitei meus adversários. Com surpresa, fui hoje vítima de uma agressão física por parte de um opositor. Quem conhece Hélio de Mundinho sabe a política que fazemos no dia a dia: no diálogo, no respeito às diferenças ideológicas, ouvindo o cidadão e buscando sempre o melhor para quem acredita em uma Guamaré cada vez maior”, afirmou o prefeito.
Não compactuamos com tais atitudes. Diante desses atos, as medidas cabíveis na esfera judicial e de segurança pública estão sendo tomadas e, através delas, reforçamos nosso compromisso com a segurança de todos.
Hélio agradeceu ainda pelas inúmeras mensagens de solidariedade recebidas ao longo de toda a noite deste sábado.
“Somente juntos somos capazes de construir uma cidade de paz e com prosperidade para todos”, reforçou.
A gestão municipal reafirma seu compromisso com a defesa da democracia, do respeito e da convivência pacífica entre todos os cidadãos.





 
             
             
             
             
             
             
             
            
Deixe um comentário