× CATEGORIAS

Câmara Municipal de Macau CASA DE MÃE JOANA: Lavagem de roupa suja entre vereadores foi a pauta principal da Sessão da Câmara de Macau de terça-feira (20) 21/03/2018 às 14:50

Pouca vergonha!

Sim, uma pouca vergonha a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macau na tarde de ontem, terça-feira (20), quando vereadores Macauenses que ao invés de debaterem, discutirem e buscarem soluções para os problemas da cidade, e lavaram roupa suja, trocando acusações e discutindo a vida pessoal de cada um.

A baixaria protagonizada por alguns parlamentares que usaram a tribuna do plenário Esperidião Coimbra do Palácio Afonso Solino, deixou muita gente que assistia à Sessão horrorizada, com cenas de uma verdadeira zorra, dignas de um prêmio humorístico.

Recordo-me agora de um tempo atrás, das Sessões de outrora com os saudosos ex-vereadores Osmar Barros, Toinho Leite e Zé Filho, que pautavam Macau em primeiro lugar nos seus discursos e ações parlamentares.

Veio-me também agora a lembrança das Sessões com as ex-vereadoras Leila Jane e Odete Lopes, que sempre usaram a tribuna para debater os interesses da população macauense. E não poderia deixar de fazer justiça ao ex-vereador Décio Cabral, que sempre fez um trabalho pautado nos anseios do povo.

Acredito que está na hora de alguns vereadores tomarem tento, e deixarem a vida particular e a lavagem de roupa suja em casa.

Vergonha alheia!

Significado do ditado “Casa de mãe Joana”: Lugar ou situação onde vale tudo, sem ordem, onde predomina a confusão, a balburdia e a desorganização. Sua origem remonta ao século XIV.

Animado Banner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.