11 dezembro de 2019 Chamada

Fátima Bezerra leva falta na procissão da Padroeira de Macau, e terá que comer muito “feijão com arroz” para ser querida como Wilma de Faria pelo povo macauense

A assessoria de comunicação da governadora do Estado, Fátima Bezerra tem enviado releases dos passos da chefe do Executivo estadual pelos quatro cantos do RN, principalmente nas festividades religiosas dos municípios, mas parece que faltou o toque de uma mona prendada para dizer a Fátima que, no mês de dezembro o povo macauense celebra sua padroeira.

Fátima com quase um ano de mandato ainda não pisou em Macau, nem mesmo no último domingo 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, considerada uma das maiores festas religiosas do Vale do Açu, quiçá do RN. A ausência da governadora foi sentida principalmente durante a Procissão que encerrou os festejos.

Fátima segue no sentido contrário da saudosa ex-governadora Wilma de Faria, que era presença marcante nas principais festas da fé do povo de Macau; Nossa Senhora dos Navegadores em agosto e Nossa Senhora da Conceição em dezembro. Wilma deixou sua marca registrada com inúmeras e importantes obras, além de serviços sociais que atenderam diretamente a população mais carente.

Fátima tem rodado todo o Estado, mas não acerta o caminho de Macau

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.