Blog 1º “Bacurau Folia” levou multidão às ruas de Diogo Lopes 10/09/2012 às 10:04
Um mar de gente, numa verdadeira Onda Verde, invadiu as ruas do distrito de Diogo Lopes neste sábado, 08, para receber Kerginaldo e Einstein, candidatos a prefeito e vice pela Coligação Macau da Gente, na maior movimentação política já vista na localidade nessas eleições.
A cada rua que passava a caravana aumentava, com a presença de jovens, donas de casa, trabalhadores e até das crianças que apesar de não votarem, mas demonstram com o sorriso e o abraço que também acreditam em Kerginaldo e Einstein.
A mobilização batizada de “Bacurau Folia” virou uma grande passeata, terminado com um comício, onde Kerginaldo lembrou o compromisso da atual gestão com a comunidade.
“Andei aqui, casa a casa e ouvi o clamor da população por segurança, hoje volto feliz com uma notícia positiva, graças à sensibilidade do prefeito Flávio Veras que não mediu esforços para solucionar o problema, ampliando o convênio com a Polícia Militar para reabrir o posto policial e garantir o policiamento preventivo e ostensivo”, disse Kerginaldo.
Kerginaldo disse que no seu governo não só o Posto Policial continuará aberto, mas vai levar também uma guarnição da Guarda Municipal para o distrito, além de implantar junto com as secretarias de saúde e educação campanhas preventivas contra o uso de drogas e a violência. “Segurança pública não é um caso isolado de polícia. Vamos atuar com ações na saúde, na educação e no esporte, promovendo a ocupação e a conscientização dos jovens a partir da escola”, disse Kerginaldo.
Ainda no palanque onde estiveram Nenéo, Edinho Ribeiro e Oscar Paulino, candidatos a vereador representantes da comunidade, Kerginaldo fez questão de destacar o seu compromisso com a atividade pesqueira. “Como filho de pescador sei do apoio que o pequeno pescador precisa do poder público. No nosso governo vamos implantar projetos de geração de emprego e renda, a partir das potencialidades econômicas dessa localidade, mostrando que é possível fazer mais e trabalhar para termos uma política econômica auto-sustentável”, finalizou.
Clique!
Assessoria de Comunicação da Coligação Macau da Gente





Deixe um comentário